TIRE SUAS DÚVIDAS 24 9.8803-7041
Indique o Clube do Azeite para seus amigos

Informe também o seu email de cadastro no Clube do Azeite
para que possamos saber que foi você quem indicou

ENVIAR
Veja as regras desta promoção
 

CLASSIFICAÇÃO DO AZEITE

AZEITES VIRGENS

São azeites obtidos a partir do fruto da oliveira unicamente por processos mecânicos, ou outros processos físicos em condições que não alterem o azeite e que não tenham sofrido outros tratamentos além da lavagem, da decantação, da centrifugação e da filtragem.

Os azeites virgens dividem-se em:

AZEITE VIRGEM EXTRA:
Azeite excelente, sua acidez, expressa em ácido oleico, não pode ser superior a 0,8%. Não sofre nenhum refino químico, por isso é mais puro e mais rico em nutrientes, sendo o mais saudável e saboroso entre todos os azeites.
Além disso, existem disposições normativas, que regem fatores físicos e químicos, bem como questões sensoriais (odor e gustativo) que caracterizam o azeite extra virgem.

AZEITE VIRGEM:
Azeite de boa qualidade, pode apresentar ligeiríssimos defeitos de cheiro e sabor quando em comparação ao extra virgem, sua acidez, expressa em ácido oleico, pode ser entre 0,8 e 2%

AZEITE LAMPANTE:
É um azeite com uma acidez, expressa em ácido oleico, superior a 3,3%. Este azeite não pode ser consumido diretamente, para ser comercializado deve sofrer refinação.

OUTROS TIPOS DE AZEITE
Do processamento do azeite lampante surgem outros dois tipos de azeite que podem ser comercializado:

AZEITE REFINADO:
É o azeite lampante refinado quimicamente, cujo processo resulta em perda do gosto, cor, aroma e parte das vitaminas (20 a 40%) e outros nutrientes (inclusive alguns beníficos à saúde). A acidez deste tipo de azeite pode ser a partir de 0,5%.

AZEITE COMPOSTO:
É um azeite mais barato, constituído de azeite refinado misturado com outros tipos de óleos, como o de soja, por exemplo. Portanto, não tem o gosto característico de azeite e tem uma qualidade inferior.

REGULAMENTO: PROMOÇÃO INDIQUE 5 AMIGOS

Convide 5 amigos e ganhe 1 azeite adicional

O Clube do Azeite, realizará a promoção, denominada "Indique 5 amigos e ganhe 1 azeite adicional", nos termos e condições estabelecidas neste Regulamento.

1. Poderão participar da Promoção todos os sócios ativos (em dia com suas mensalidades) e devidamente cadastrados.

2. Para participar da Promoção, o participante deverá preencher o formulário com seu email de cadastro no Clube do Azeite, e o email dos amigos que deseja convidar, sem erros de grafia, sendo que esses emails não poderão ser indicados ou corrigidos posteriormente ao preenchimento do formulário na área destinada à promoção no site do Clube do Azeite (www.clubedoazeite.com.br). O prêmio será concedido ao indicador, quando 5 amigos indicados por ele se associarem ao Clube do Azeite.

2.1. No caso de duas indicações iguais, prevalecerá a data mais antiga.

3. A indicação de 5 amigos proporcionará o recebimento de um azeite adicional ao associado, podendo este azeite ser inédito ou não, de qualquer tamanho ou marca.

3.1 O azeite adicional será enviado ao associado, juntamente com o azeite do mês, após a quitação da primeira mensalidade dos 5 amigos indicados.

4. Esta Promoção não poderá, em hipótese alguma, ser transferida para outro cliente.

5. Em nenhuma hipótese o azeite adicional recebido pelo associado poderá ser trocado ou substituído.

6. A participação nesta Promoção implica na aceitação irrestrita e irrevogável pelo participante de todas as cláusulas e condições deste Regulamento. O Clube do Azeite se reserva o direito de desqualificar e/ou excluir da Promoção o participante que, direta ou indiretamente, descumprir a legislação ou qualquer cláusula deste Regulamento.

7. O Clube do Azeite se reserva o direito de, a qualquer tempo, sem prévio aviso, modificar os critérios da Promoção ou determinar o seu encerramento, no caso de dificuldade técnica, ou constatação de fraude, plágio ou qualquer outro fator, fora do seu controle, que traga risco à Promoção, aos participantes ou quaisquer terceiros.

8. Em caso de dúvida, o participante deverá manter contato com o Clube do Azeite. Eventuais divergências ou omissões relacionadas à Promoção serão solucionadas por uma comissão responsável pela Promoção, composta por representantes do Clube do Azeite.

9. Este Regulamento terá seu conteúdo integralmente reproduzido na página de internet do Clube do Azeite - www.clubedoazeite.com.br - durante todo o prazo da Promoção.

10. Fica eleito o Foro do Petrópolis - RJ, com exclusão de qualquer outro, para dirimir eventuais litígios decorrentes da Promoção de que trata este Regulamento.


VOLTAR E INDICAR AMIGOS