DÚVIDAS FREQUENTES - FAQ

1 - GOSTEI MUITO DE UM EXEMPLAR RECEBIDO E QUERO COMPRAR MAIS. POSSO ENCOMENDAR?
Claro que sim! Consulte-nos e caso tenhamos em estoque, seu pedido será prontamente atendido.

2 - HÁ ALGUM CUSTO DE ENTREGA?
Não, o Azeite do mês será entregue sem custo de frete. O frete apenas será cobrado em pedidos de azeites adicionais.

3 - COMO FUNCIONA O ENVIO?
O envio é automático e será feito sempre entre o dia 30 do mês vigente e o dia 2 do mês seguinte à data da assinatura.

Todos os meses, o associado receberá a seleção sem precisar confirmar o pedido. Caso o associado não queira receber a seleção de determinado mês, basta avisar ao clube através do email contato@clubedoazeite.com.br, em um prazo máximo de 4 DIAS ÚTEIS ANTERIORES ao vencimento da data da cobrança. O Clube não se responsabilizará por pedidos de cancelamento de pagamento fora deste prazo. A entrega do mês seguinte volta a ser automática, e para suspendê-la, o processo acima deverá ser feito novamente.

4 - COMO É FEITO O PAGAMENTO?
O pagamento será efetuado através de cartão de crédito válido, utilizando o sistema de pagamento do PagSeguro, sendo debitado geralmente até 1 dia após a data do cadastramento do associado, passando a ser cobrado sempre nesta mesma data dos meses subsequentes.

5 - SE EU QUISER CANCELAR O ENVIO DE UM DETERMINADO AZEITE?
Basta solicitar ao clube através do email contato@clubedoazeite.com.br,num prazo máximo de 4 DIAS ÚTEIS ANTERIORES ao vencimento da data da cobrança. O Clube não se responsabilizará por pedidos de cancelamento de pagamento fora deste prazo. A entrega do mês seguinte volta a ser automática, e para suspendê-la, o processo acima deve ser feito novamente.

6 - QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS AZEITES DISPONÍVEIS NOS SUPERMERCADOS E OS AZEITES ENVIADOS PELO CLUBE DO AZEITE?
Assim como no universo dos vinhos, os azeites também produzem séries especiais ou limitadas e exclusivas.
O Clube do Azeite busca trazer azeites diferenciados, levando aos seus associados a possibilidade de receber exemplares de azeites únicos, de qualidade superior, sabor inigualável e origens distintas. Por consequência, com um valor mais elevado em relação aos encontrados na prateleiras de mercados.

7 - COMO CANCELAR A ASSOCIAÇÃO?
Para cancelar a associação, basta fazer o pedido através do e-mail contato@clubedoazeite.com.br e o cancelamento será processado imediatamente. Não existe permanência mínima no clube.