1 - GOSTEI MUITO DE UMA CAIXA RECEBIDA E QUERO COMPRAR MAIS. POSSO ENCOMENDAR?

Claro que sim! Consulte-nos através do email clubedoazeite@clubedoazeite.com.br, e caso tenhamos em estoque, seu pedido será prontamente atendido.

2 - E SE EU QUISER COMPRAR MAIS SOMENTE DE UM PRODUTO ESPECÍFICO, POSSO ENCOMENDAR?

Sim! Consulte-nos através do email clubedoazeite@clubedoazeite.com.br para maiores detalhes.

3 - HÁ ALGUM CUSTO DE ENTREGA?

Sim, há um custo de frete fixo no valor de R$ 25,00 para todo o Brasil.

4 - COMO FUNCIONA O ENVIO?

O envio é automático e será feito sempre entre o dia 30 do mês vigente e o dia 5 do mês seguinte à data da
assinatura.
Todos os meses, o associado receberá a seleção sem precisar confirmar o pedido. Caso o associado não queira receber a seleção de determinado mês, basta avisar ao clube através do email
clubedoazeite@clubedoazeite.com.br, em um prazo máximo de 5 DIAS ÚTEIS ANTERIORES ao vencimento da data da cobrança. O Clube não se responsabilizará por pedidos de cancelamento de pagamento fora deste prazo.
5 - COMO É FEITO O PAGAMENTO?

O pagamento será efetuado através de cartão de crédito válido, utilizando o sistema de pagamento do PayPal, sendo debitado geralmente até 1 dia após a data do cadastramento do associado, passando a ser cobrado sempre nesta mesma data dos meses subsequentes.

6 - COMO CANCELAR A ASSINATURA?

Para cancelar a assinatura, basta fazer o pedido através do e-mail contato@clubedoazeite.com.br, em um
prazo máximo de 5 DIAS ÚTEIS ANTERIORES ao vencimento da data da cobrança, e o cancelamento será
processado imediatamente. Não existe permanência mínima no clube.