Política de Entrega
A Caixa do mês será entregue com frete grátis.

O envio mensal é automático e será feito sempre entre o dia 30 do mês vigente e o dia 5 do

mês seguinte à data da assinatura. Todos os meses, o associado receberá a seleção sem

precisar confirmar o pedido.

Caso o associado não queira receber, por qualquer motivo, a seleção do mês vigente, basta avisar ao Clube através do email clubedoazeite@clubedoazeite.com.br, em um prazo máximo de 5 DIAS ÚTEIS ANTERIORES ao vencimento da data da cobrança, e o valor relativo a este mês não será debitado em seu cartão, e a caixa deste mês não será enviada, voltando a ser debitado normalmente nos meses subsequentes, normalizando os envios das seleções. Assim deverá proceder toda as vezes que desejar interromper os envios.

OBS: O endereço de entrega deverá ser preenchido sem erros para que a entrega seja feita corretamente. Portanto, qualquer mudança deverá ser prontamente informada ao clube através do email clubedoazeite@clubedoazeite.com.br, sob pena do não recebimento da caixa do mês e do não ressarcimento da caixa enviada.